terça-feira, 5 de julho de 2011

Edição nº 20 - Julho/2011


Ahh, julho chegou...

Julho é um mês para descansar, relaxar e aproveitar, pois em agosto, dá-lhe provas! Mas sabe qual é a coisa que mais deve passar pela cabeça de todo mundo neste sagrado mês longe da escola? “ Que tédio”...
Admita: alguma vez neste mês você já se pegou olhando para o nada com a frase em questão na sua cabeça. Felizmente, o algo a mais deste mês traz a solução! Nesta edição você irá conhecer possíveis alternativas para acabar com a monotonia das suas férias...
Para começar, temos um top 10 especial para os viciados em computador (todo mundo)...
Aqui estão os 10 aplicativos mais desconhecidos e mais sem utilidade do mundo, você pode aproveitar as férias para aprender a usá-los, quem sabe você pode até encontrar uma utilidade neles:

1 – FlipText

No fliptext.org temos uma ferramenta que gira 180 graus o texto indicado, permitindo copiar o resultado.


2 – Coloreday.com e colourism.com
Duas aplicações que geram cores com palavras e datas.


3 – Pixuffle.net
Permite modificar os pixeis de qualquer imagem criando obras de arte abstratas.

 
4 – Text2image
Gera uma imagem com muitas cores usando um texto de entrada.


5 – Web2.0write.com


6 – KeepmeOut
Avisa se estão acessando a um site com muita frequência.

7 – Generatus
Gera frases aleatórias para colocar no twitter, facebook, etc..

8 – Turbanizer
Coloca um turbante na foto que enviamos.

9 – Reading Test
Altera a ordem das letras das palavras para demostrar que continua sendo possível ler o resultado.

10 – Kookies
Podem criar seu biscoito chinês com mensagem incluída. O destinatário poderá abrir a mensagem clicando no desenho.

Outra coisa que você pode fazer nessas férias, além de se divertir com esses aplicativos é inventar alguma coisa... Vai saber, você pode ser o próximo Mark Zuckerberg (inventor do Facebook).
Então, dê uma olhada nessas invenções, para se inspirar. Esse despertador até eu queria! Carregue ele com chocolate e cada vez que ele tocar de manhã você tem 15 segundos para apertar o botão e pegar o doce. Todos vão acordar rapidinho!
 
Você não quer que usem a sua xícara? Isso tem solução com a nova xícara Lockup. Feita de cerâmica e criada pelo designer israelense Efrat Gommeh, ela vem com um furo e uma chave que o tampa bem embaixo. Tire a chave e deixe a xícara furada impedindo tomadores de café de melecarem a sua xícara com saliva. Quando quiser tomar um cafezinho encaixe a chave e use normalmente.

Sem muito para dizer... Perfeito para aqueles que passam muito tempo no banheiro.

O Bubble Calendar é um calendário incrível! Mas imagine a tentação de estourar apenas uma bolha por dia?

Esse eu também queria! Um cobertor quentinho e perfeito para os amantes de livros... Super útil para insônia, assim ninguém tem que se preocupar com livros espetando a cara quando adormecemos sobre eles.

Todos têm problemas em pingar o colírio nos olhos, pois é, agora chegou a mira de colírio tornando sua vida bem mais fácil.

Também chegou a “manteiga bastão”, você não precisa de faca e nem ficar raspando a manteiga quando está no final.
Você, assim como eu, já queimou a língua comendo miojo? Chegou a solução: o ventilador, que acoplado ao garfo ou hashi (como na foto), faz  com que você não precise mais ficar assoprando o seu delicioso Miojo.
Eu sempre consigo me molhar muito em dias de chuva, mesmo usando um guarda-chuva... Para aqueles que também são como eu, eis a solução!

Finalizando, por que não aprender alguma coisa? Use julho para deixar a sua gaveta organizada. Aqui está um tutorial para você aprender a dobrar uma camisa à moda japonesa.

Agora, para aqueles com caso extremo de tédio: Não se desespere... Aqui você vai encontrar um verdadeiro guia “desentediador”:
  • Fique olhando durante algum tempo para a luz, depois, feche os olhos... você verá um verdadeiro show de luzes. É recomendado especialmente para aqueles que sempre sonharam em ver a aurora boreal mais nunca tiveram dinheiro para viajar. É bem simples: você pode assistir sem nem sair do sofá;
  • Tente não pensar em pinguins. Isso é muito difícil, porque quando você está tentando não pensar sobre eles, você acaba lembrando sobre o que você estava tentando evitar pensar. Se você conseguir ficar algum tempo sem pensar sobre eles, no final você vai dizer "BEM! Consegui não pensar em pinguins!" Só que aí você já vai estar pensando neles de novo;
  • Ligue a televisão, coloque no mudo e fique dublando as pessoas. É bem engraçado! Especialmente quando você faz isso com aquela celebridade que está namorando com o ator/atriz que você está apaixonado (a);
  • Mexa no lixo alheio. Isso pode parecer ridículo e nojento, mas, se você usar luvas, é uma boa oportunidade para conhecer alguém. Você fica sabendo muito de uma pessoa através do lixo dela. Além disso, você pode aproveitar para separar algumas coisas para a reciclagem, assim você também vai salvar o mundo. Só não deixe ninguém ver o que você está fazendo, pois pode parecer estranho;
  • Chame um amigo e faça uma competição para ver quem é menos competitivo. Esse jogo é bem complicado de ganhar. Se você tentar ganhar você perde. Se você tentar perder, você ganha, o que faz com que você perca. Se você não tentar, você ganha também, o que faz com que você perca;
  • Conte quantas lambidas são necessárias para acabar com um pirulito. E depois me conte;
  • Fique repetindo a mesma palavra várias vezes até ela perder seu significado. Você vai se perguntar "cara, o que é isto que eu estou falando?"
Vamos ficando por aqui... Até a próxima edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário