domingo, 5 de junho de 2011

Edição nº19 - Junho/2011


Junho é o mês dos namorados, então este algo a mais será mais romântico, porém você ainda poderá dar boas risadas. Para começar, temos as histórias de amor mais engraçadas do mundo: 

Erika La Tour Eiffel 
Erika, “apaixonada” pela famosa torre francesa, arrastou amigos e familiares para frente da torre e se casou com ela. A moça americana de 37 anos chegou a mudar seu nome, adotando o sobrenome do “marido”, se tornando assim “Erika La Tour Eiffel”. 

Eu me amo… Não posso mais viver sem mim! 
Pelo menos é o que deve pensar Liu Ye, chinês de 39 anos. O homem resolveu declarar todo o seu amor por ele mesmo, e realizar uma cerimônia de casamento para oficializar sua união com ele mesmo. O casamento contou com mais de uma centena de convidados, que foram assistir Liu casar-se consigo mesmo. O melhor foi a noiva: um pôster com uma foto do próprio Liu, mas vestido de mulher. Vai entender… 

O noivo defunto
Magali Jaskiewicz estava com a papelada toda pronta para o casamento, quando seu noivo faleceu em um acidente de moto, a apenas 48 horas antes da cerimônia. Como estava tudo pronto, o governo francês acabou permitindo que o casório acontecesse. A noiva casou com o falecido noivo, mas agora é considerada viúva. 

Veja abaixo os jeitos mais nerds de declarar o seu amor por aquela pessoa especial. Eu até achei alguns fofos, mas a maioria deve achar ridículo: 

(Não pude perder a piada... Eu adoro essas balinhas...) 

Agora, de uma olhada nas declarações de amor mais inusitadas: 
O menino dá flores para a garota e diz: “Cuidado pra não se misturar, pois pra separar vai ser difícil!”. 
“Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?” 
“Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.” 
“Penso em você 25 horas por dia. É que meu coração faz sempre hora extra!” 

E por fim, a declaração de amor mais esquisita de todas. Vai entender... 
A norte-americana Carole Kleis ganhou uma mensagem de feliz aniversário inusitada em Zwingle, no estado de Iowa (EUA). Presente do marido, ela ganhou um “feliz aniversário, te amo” escrito no esterco, segundo a emissora de TV "Fox".

(Sobre essa última, NÃO se inspire, por favor!)

Aqui termina o algo a mais deste mês, mas para todos os solteiros de plantão, dia 12 é o dia dos namorados, mas os outros 364 dias do ano são nossos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário